Sobre mim

No blog Color In My Piano Joy Morin disponibilizou para impressão um cartão com lacunas para seus estudantes preencherem com dados pessoais e espaços para suas fotos. Ela utiliza estes cartões no início do ano letivo, assim cada aluno preenche em sua aula e ela expõe no estúdio como uma maneira dos estudantes se conhecerem.

Eu fiquei entusiasmada para fazer, mas infelizmente as matrículas no meu estúdio não ocorrem em um período fixo do ano, na verdade ao longo de todo ano tenho estudantes entrando (às vezes em épocas surpreendentes do ano acontece), então achei difícil realizar isto sem estar toda hora renovando. Por isso optei por fazer após o recital da primavera, e expus no meu mural com a frase “Conheça as estrelas do recital de primavera 2018”. Eles amaram!

Selecionei fotos do próprio recital para colar. Escolhi fotos de sentido horizontal, e num programa de edição de imagens, empilhei de duas a duas no sentido da borda maior de um design tamanho 10cmx15cm (o tamanho padrão de fotografia). Então enviei para um estúdio fotográfico para revelar e depois cortei.

P_20181016_131210.jpg

Em vez de utilizar o arquivo da Joy Morin, que está em inglês, fiz uma versão em português a qual você pode baixar abaixo.

P_20181016_131226.jpg

Sobre mim.pdf

Deixe um comentário